PM apreende armas e drogas com selo do Comando Vermelho em Juiz de Fora

José Vítor Camilo
25/08/2019 às 09:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:09
 (PMMG / DIVULGAÇÃO)

(PMMG / DIVULGAÇÃO)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a apreender, "selo de qualidade" do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro. Um suspeito de 18 anos foi preso no local. 

Conforme a corporação, as informações recebidas davam conta de que um morador de uma casa da rua José Aragão Prado, no bairro Santo Antônio, estaria traficando drogas no imóvel. Uma operação foi montada e os militares chegaram ao local no início da madrugada, montando um cerco antes de chamarem pelo morador. 

A namorada do suspeito atendeu e, enquanto ela conversava com os policiais, o jovem foi visto em uma janela jogando objetos no terreno ao lado, onde mora a avó dele. Depois disso o suspeito abriu a porta para os agentes, negando que possuía armas e dizendo que era usuário, existindo apenas uma pequena porção de maconha em seu quarto. 

Ainda de acordo com a PM, foram feitas buscas em toda a casa, sendo encontrado apenas pequenas porções de maconha e alguns sacos para dolagem. Entretanto, no telhado foram localizados R$ 2 mil em dinheiro e, no terreno ao lado onde objetos foram atirados pelo rapaz, estavam uma pistola calibre .765, outra .380, uma réplica de pistola e um revólver calibre 32. No local também estava uma barra de maconha e várias porções com o selo da facção criminosa. 

Foram localizados ainda no local seis porções grandes de crack, uma touca ninja, anotações de contabilidade do tráfico de drogas, e diversas munições de vários calibres. Aos militares, o suspeito disse que todas as armas eram de sua propriedade, e que as tinha por conta de rixa com outros traficantes do bairro. 

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo e encaminhado para a Delegacia de Plantão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por